Busca

quarta-feira, 3 de abril de 2013

01/04


Leia isto ouvindo:
Por onde andei – Nando Reis
Garotos – Lenine
Daughters – John Mayer
Amor maior – Jota Quest
One and only - Adele



Já são mais de 00:00 e ainda não consegui dormir. Fico repassando na minha cabeça todos os acontecimentos dos últimos meses, com isso as palavras começaram a fluir e a necessidade de colocá-las no papel surgiu.
Pode parecer a frase mais clichê (e na verdade é), mas muitas vezes temos de “perder” algo ou no meu caso, alguém, para realmente valorizarmos. Você sempre esteve aqui do meu lado, e, infelizmente demorei a reconhecer e te dar o devido merecimento. Por vezes você se importou, me abraçou (ainda lembro bem dessa cena), e me apoiou em momentos de dificuldades.
Sei que você não é perfeito, mas pra mim suas qualidades sobrepõem em muito os defeitos que você por acaso tenha.
Em duas ocasiões você se fez mais que presente. Contudo, não consegui enxergar o que estava a um palmo dos meus olhos. Da 1ª vez meu coração inconscientemente já estava preenchido por outro, e da segunda ele estava se curando de decepções anteriores. Você sempre foi a pessoa certa, só apareceu na minha vida dessa maneira nos momentos errados. Em momentos que, por causa da minha imaturidade emocional e sonhos de menina não me deixaram te aceitar, ser, e fazer você feliz.
Talvez isso tudo tivesse de acontecer pra hoje eu saber a pessoa maravilhosa que você é. Confesso que não é o tipo de pessoa que me chama a atenção de primeiro momento, mas consegui graças a um Ser muito especial, reconhecer que foi você quem me ajudou em momentos de tristeza, que enfrentou sol, chuva e areia por mim e pessoas que eu amo, me ensinou a realizar um grande desejo musical, e por ideias criativas, que só poderiam ter vindo de você, me fez entender que gostar de alguém e querer ter ela por perto é bem mais do que borboletas no estômago e um coração disparado.
Várias vezes ao dia me lembro de você. Seu jeito engraçado de andar, os dedos com as pontas redondas que eu sempre amei ver e ouvir tocarem Garotos, como você nunca sabe disfarçar quando está incomodado, e a barba que eu tanto implico.
Apesar da vontade de gritar o que estou sentindo, ainda estou me dando um tempo. Tempo este para que quaisquer vestígios de relações anteriores desapareçam, e você seja o primeiro e único da minha lista de opções. Também quero poder provar a mim mesma e pra todos que você não é apenas um “step” emocional, mas sim minha certeza baseada em fatos.
Tenho medo. Medo da sua resposta, de ter jogado uma grande chance de ser feliz pela janela, e de magoar pessoas em volta. Porém, aprendi que às vezes é necessário arriscar. Sei que já tenho o seu não, mas estou aqui hoje lendo isto pra você correndo atrás do sim.
Lhe peço perdão pelas lágrimas derramadas, pelas noites sem dormir, e por todo o mal que talvez tenha lhe causado. Nunca foi minha intenção. Com o coração sufocado e exíguo quero lhe pedir mais uma oportunidade de te provar que sou merecedora de te ter em meus braços. E, que, no nosso caso aquele velho ditado tenha um significado diferente. Assim, uma vez seja pouco, duas seja bom, e três seja real e verdadeiro.
Hoje ainda é dia 1º de abril, e apesar de muitos considerarem esse dia como propício a pegadinhas e mentiras, está sendo exatamente hoje que meu coração está pedindo que você se torne a minha mais pura realidade.
Hoje, ontem e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário