Busca

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Expectativas


Por onde andei - Nando Reis 
(Essa música reflete muito bem meu atual momento) 



 Estou a pensar em tudo que aconteceu. Em como apenas um olhar pode nos dizer tantas coisas, melhor até que as mais belas palavras. Sinto um misto de alegria e medo, alegria de saber que algo bom e verdadeiro pode acontecer e, medo por talvez não ter minhas expectativas respondidas.
Emoções em minha volta não me dizem ao certo se o que quero é correto ou errado. Não tenho a maior de todas as certezas sobre minhas escolhas, mas sei que nunca saberei a exatidão de minhas ações sem ao menos tentar.
Sentimentos que me confundiam, e me cegavam hoje já não existem mais. Talvez isso seja um sinal de que o que pode estar por vir não é algo fulminante e passageiro, mas sim uma relação que, com o manifestar de cada crepúsculo ao céu, se torna sempre mais forte, real e até mesmo...eterno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário