Busca

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Recomeço




Eu sei por que
Mas, não consigo entender
Por que a inspiração de todos os meus textos
Sempre acaba sendo você.

Com bilhões de pessoas no mundo
Sinto- me sozinha todo instante
Com a cabeça a pensar na vida
E um coração itinerante.

Sonetos, versos e canções
Expressam o que muitas vezes não consigo mais dizer
Que o que passou vai ficar marcado
Até quando o sol voltar a brilhar
E a rosa do meu jardim finalmente desabrochar.

Nesse exato momento as palavras estão fluindo
Como se não dependessem mais de mim
Apenas saem da minha mente
E parecem não ter mais fim.

Meu sono já não é mais o mesmo
Meu reflexo já não é como antes
As horas passam lentamente
E você me vem à mente apenas por um instante.

Com confusos sentimentos
A dúvida se faz presente
Será que um dia poderei sorrir
 E ter a alegria de te ter aqui bem perto de mim?

Essa resposta deixo pra depois
Com o tempo saberemos qual adjetivo usar
Pra melhor classificar dentro de nós
A relação que hoje não sei mais onde encaixar.

As lágrimas vão se ausentar
O sorriso novamente vai nascer
No rosto de duas pessoas que sempre
Saberão voltar a viver.

Por isso escrevo
Pra tentar me convencer que é o fim
E também um novo começo
Do que pode ser o melhor pra todos
Pra você, pra nós e...pra mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário